Envios e Devoluções

Quanto custa o envio?

Portugal (1 a 2 dias) € 5,00

Portugal Free (1 a 2 dias) pedidos acima de € 49,90
Ilhas de Portugal (1 a 3 dias) € 5,00

Espanha (2 a 3 dias) € 7,00
Europa (5 a 7 dias) € 10,00

Resto do Mundo (5 a 10 dias) € 20,00

Nota: Os prazos de entrega podem mudar de acordo com fatores externos, como feriados, fins de semana, datas festivas, fusos horários e leis do país (alfândega). Se uma entrega for tentada, mas ninguém estiver no endereço, isso também pode atrasar a entrega.

Trocas e Devoluções

Você deseja trocar ou devolver seu(s) item(ns) porque:

- Tem um defeito
- Não é do tamanho certo
- Não gosta da peça
- Outro motivo


Nossa política de trocas dura 15 dias. Se 15 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer reembolso ou troca.

Não efetuamos devoluções, apenas reembolso em vale para gastar com SevenClothes7.

Para o respetivo efeito, deverá apresentar o recibo de compra e produto em estado imaculado.

Itens adicionais não reembolsáveis:
- Cartões-presente


Há certas situações em que apenas restituições parciais são concedidas:

- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando peças por motivos que não sejam devido ao nosso erro
- Qualquer item que seja devolvido mais de 15 dias após a entrega

Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se a sua devolução for aprovada, o seu reembolso em vale será processado.

Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique a sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato connosco em 
sevenclothesgeral@gmail.com

Itens de venda
Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados, infelizmente itens de venda não podem ser reembolsados.

Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para 
sevenclothesgeral@gmail.com e envie seu item para: Seven Clothes, Rua Diogo botelho 79, 4150-262 Porto, Portugal.


Presentes
Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para si.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o doador do presente recebeu o pedido para si mesmo para dar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao doador do presente e ele descobrirá sua devolução.

Envio
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo por correio para:
Seven Clothes, Rua Diogo botelho 79, 4150-262 Porto, Portugal.


Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o seu produto trocado chegar até você pode variar.